Faculdade Maurício de Nassau em Caruaru

Caruaru
02/10/2012 às 15:54
Aula inaugural

Estudantes assistiram à aula inaugural que marcou o início das atividades da instituição na região agreste de Pernambuco

A aula inaugural da Faculdade Maurício de Nassau, unidade Caruaru, realizada no último dia 10 de setembro, reuniu alunos de todas as graduações com os professores e diretores da Instituição de Ensino Superior (IES). A solenidade foi realizada às 19h, no auditório da faculdade. Por meio da Maurício de Nassau, a cidade do agreste passa a ter os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e Serviço Social, além de cursos técnicos voltados para o mercado de trabalho.
O diretor da unidade, Paulo Palmeira, apresentou a IES e um pouco da história do Grupo Ser Educacional, mantenedor da Maurício de Nassau. De acordo com Palmeira, esta nova instituição de ensino será uma aliada ao crescimento da cidade. “Caruaru está em constante crescimento, o que gera carência de profissionais capacitados para os novos segmentos de negócio. A Faculdade Maurício de Nassau vem suprir esta demanda, ao oferecer cursos de graduação e técnicos direcionados para as necessidades do mercado”, explicou o diretor.
Na ocasião, os alunos ainda puderam assistir a palestra do consultor Eugênio Sales. Com o tema “As ações inteligentes para o sucesso”, Sales interagiu e orientou os estudantes quanto à importância da educação de qualidade. A unidade Caruaru já iniciou suas atividades letivas para o semestre 2012.2. Outras informações: (81) 3413-4660.

Por: Julianna Campos