Vestibular 2013.1 UNINASSAU

17/10/2012 às 14:10
Vestibular 2013.1

Inscrições das provas tradicionais e agendadas podem ser feitas on line e presencialmente

As provas do vestibular 2013.1 da UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau já têm data definida. As avaliações serão no próximo dia 9 de dezembro, das 8h às 12h. Após a transição de faculdade para centro universitário a UNINASSAU agregou 37 novas graduações ao quadro de cursos da Instituição de Ensino Superior (IES). Todas as graduações oferecidas pela instituição estão apresentadas no portal da UNINASSAU.
As inscrições para as provas podem ser feitas através do portal da instituição ou presencialmente.  Para quem não optar por este processo seletivo, existe a possibilidade do vestibular agendado, realizados de segunda a sexta-feira das 9h às 12h, das 14h às 17h ou das 18h às 21h, e aos sábados das 9h às 12 ou das 13h às 16h. Outras informações: (81) 3413-4611.
Confira as datas de taxas de inscrições:
Vestibular tradicional
11 a 28 de outubro – R$ 30
29 de outubro a 11 de novembro - R$ 40
12 a 21 de novembro - R$ 50
Vestibular agendado
Até 30 de novembro – R$ 40
Conheça os novos cursos:
Agronomia, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Desenho Industrial, Engenharia da Computação, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Petróleo, Engenharia Eletrônica, Engenharia Naval, Geografia (licenciatura), Geologia, Graduação Tec. em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Graduação Tec. em Comércio Exterior, Graduação Tec. em Estética e Cosméticos, Graduação Tec. em Eventos, Graduação Tec. em Fotografia, Graduação Tec. em Gestão Ambiental, Graduação Tec. em Gestão Comercial, Graduação Tec. em Gestão de Processos, Graduação Tec. em Gestão de Turismo, Graduação Tec. em Gestão Hospitalar, Graduação Tec. em Gestão Pública, Graduação Tec. em Jogos Digitais, Graduação Tec. em Material de Construção, Graduação Tec. em Negócios Imobiliários, Graduação Tec. em Petróleo e Gás, Graduação Tec. em Pilotagem de Aeronaves, Graduação Tec. em Produção Audiovisual, Letras - Inglês (licenciatura), Letras - Português (licenciatura), Matemática (licenciatura), Medicina Veterinária, Música (licenciatura), Pedagogia, Relações Públicas e Serviço Social.

Confira as datas de taxas de inscrições:

Vestibular tradicional

11 a 28 de outubro – R$ 30