Local e horário das aulas do Pronatec

14/10/2013 às 16:59
Pronatec

Os alunos devidamente matriculados para os cursos técnicos oferecidos pelo Pronatec devem acessar o site e ficar atentos às informações

Os estudantes matriculados nos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) para a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau e Faculdades Maurício de Nassau e Joaquim Nabuco podem consultar mais informações relativas às aulas através do endereço: http://pronatecsalas.sereduc.com/. Por meio do link, os alunos podem conferir os dados referentes à matrícula, ao local, à sala e aos horários das aulas.
Para realizar a consulta, o aluno precisa preencher no site o campo destinado ao CPF. As aulas dos cursos técnicos oferecidos pelo programa do Ministério da Educação (MEC) terão início no próximo dia 21 de outubro.