Faculdade entrega diplomas das graduações

Lauro de Freitas
04/08/2015 às 16:29
Colação de  grau

Os alunos dos cursos de Direito, Administração e Gestão Comercial receberão diploma em cerimônia solene

Por Suzy Silva

Enquanto alguns alunos se preparam para a rotina acadêmica neste semestre de 2015.2, outros já estão prontos para atuar no mercado de trabalho. Neste mês, os alunos das turmas de Direito, Administração e Gestão Comercial serão diplomados em cerimônia de colação de grau entre os dias 05,06 e07 de agosto. A Faculdade Maurício de Nassau, unidade Lauro de Freitas promove a sessão solene na sede da instituição, a partir das 17h e contará com a presença dos coordenadores dos respectivos cursos.
A Coordenadora do Curso de Direito, Ibiratan Sá enfatiza a importância do ato solene para o graduando que inaugura a sua vida profissional e recebe a titulação máxima do seu curso, “É uma solenidade que deve ser realizada com máxima seriedade, compromisso e alegria”, destaca. Na colação de grau, os graduandos recebem o título de bacharéis e poderão seguir a carreira profissional.
Confira a relação das colações dos formandos:
Turma: Direito
Data: 05/08

Turma: Administração
Data: 06/08

Turma: Gestão Comercial
Data: 07/08

Confira a relação das colações dos formandos:

Turma: Direito

Data: 05/08